quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL 2012 E BOAS FESTAS


As montagens da Nina deseja lhe umas Boas festas.
 Obrigado a todos pelo carinho, por ajudarem este cantinho crescer,
pelas grandes conquistas que consegui alcançar este ano 2012 graças a si.
 Pois é com o vosso carinho e pedidos que me dão forças para arriscar e lutar por novas oportunidades, novas conquistas.
Obrigado às novas amizades que fiz, vieram como clientes e agora fazem parte da minha Vid
a ♥ 
Ainda tenho muito que aprender, mas sei que la chegarei, ver os meus 1* trabalhos e os últimos vê se bem as diferenças e evolução. 
Obrigado a quem confiou em mim para as festinhas dos seus filhos/familiares, para presentear alguém que lhe é especial, alguém que ama....

 
SIMPLESMENTE OBRIGADO por confiar no meu trabalho. 
Faço e sempre continuarei a fazer com todo o carinho, atenção, dedicação e amor por cada produto como se fosse para mim. 

Que mais poderei dizer????!!!!! So mesmo OBRIGADOOOOO.

E 2013 estejam atentos, pois será um ano de grandes novidades, assim espero. Pelo menos farei por isso :P

beijinho especial a cada um de vos :-* ♥ ♥




2 comentários:

  1. Feliz Natal!! :D
    Que tenhas um 2013 cheio de encomendas, pois os serviços que prestas são 5*****
    beijão
    Célia Esteves Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida por todo o carinho ;)
      Que 2013 te seja um ano de grandes conquistas e vitorias ;)

      beijinho grandeeeeeeeeeee

      Eliminar