segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um dia muito especial ♥


A esta hora estava eu na Maternidade sem vontade de dormir,
a dar festinhas à minha barriguinha,
a apreciar a ultima noite que o teria dentro de mim.
à espera da manha seguinte,da manhã que iria mudar a minha Vida.
 O dia em que passaria a ser, um dos melhoras dias da minha Vida.
***O dia do Nascimento do meu doce filhote, que tanto foi desejado****

Parabéns meu doce baby pelos teus 4 aninhos. és a minha Vida. O meu mundo. Obrigado por teres entrado na minha vida, por me fazeres, o que melhor existe na Vida: SER MÃE... 

Simplesmente OBRIGADO.... LOVE YOU my baby. 

Tinha de partilhar com vocês, este dia que para mim é tão mas tão especial....

Beijinho carinhoso a cada um de vos :-*


(Fotografia retirada na net).

Sem comentários:

Enviar um comentário