quinta-feira, 2 de maio de 2013

2 aninhos já passaram ;)


Faz hoje "dia 2 de Maio",
 2 aninhos que a pagina 
As montagens da Nina foi criada ;) 
Tudo começou pelos posteres personalizados.
Aos poucos fui arriscando em novos projectos e graças ao vosso carinho, à vossa confiança para comigo, posso continuar a arriscar em novos projectos e novas conquistas.
Obrigado por TUDO.
Obrigado por estarem desse lado, por ajudarem este cantinho crescer, por aderirem a ele, por me darem oportunidade de ter trabalho e de poder evoluir cada vez mais. 
Simplesmente OBRIGADO. 

Um beijinho especial a cada um de vos, principalmente às clientes "da casa" pois graças a elas tenho trabalho. Obrigado por continuarem a aderir aos meus serviços e por me deixarem "ganhar asas à imaginação" ♥ ♥

e pronto... 2 aninhos passados junto a vos :-* grandeeee



Sem comentários:

Enviar um comentário