terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

true love

Hoje, dia 18-02-14, pelas 9h31m, fez 5 aninhos que me tornei no que mais belo existe na Vida: <3 <3 SER MÃE <3 <3

Nunca pensei que fosse possível existir um sentimento tão forte como este AMOR, e muito menos que aumentasse dia para dia. Mas é verdade, é um sentimento que nem conseguimos escrever por palavras... é um sentimento que cresce a cada segundo que passa. 

Foi a melhor coisa que aconteceu na minha Vida. Se soubesses o quanto me és especial meu doce.. 

Obrigado meu Deus, por me dar a oportunidade de ser sua mãe, de vê lo crescer, de ver todas as fases importantes da sua vida, simplesmente OBRIGADO por me ter dado este maravilhoso filhote.

Estive 6 meses para te conseguir ter, mas nada é em vão. Se tive esse tempo de espera, foi para te ter a "TI". És tudo para mim <3

Espero que um dia tenhas orgulho em mim, posso não ser uma Mãe perfeita, pois não existe pessoas perfeitas. Mas tento ser o melhor que consigo. E acima de tudo, além de Mãe, terás aqui sempre uma GRANDE AMIGA, que poderás sempre contar, para o resto da tua Vida.


Amo-te meu doce bebecas.... e sempre te irei amar <3 BE HAPPY always <3

Sem comentários:

Enviar um comentário